Semana da Liberdade Digital - Evento 100% online e gratuito
top of page

Semana da Liberdade Digital - Evento 100% online e gratuito

Vem aí a Semana da Liberdade Digital para quem quer empreender online com um negócio que dá liberdade total na vida.




A grande novidade está lançada! Este é um evento que organizo pela primeira vez, depois de um Remote Shift e de um Festival Unstoppable Women, onde vou abrir as portas do meu negócio online e mostrar como qualquer pessoa pode fazer o mesmo.


Por muito tempo eu não tive liberdade e nunca gostei de trabalhar para outros.


Além disso, eu era mal remunerada e não queria ficar assim para sempre.


Assumi a minha responsabilidade e fui mudar a minha vida #girlboss.


Hoje eu tenho um negócio online escalável, multifacetado, apaixonante e que me dá 4 tipos de liberdade:


Liberdade geográfica - Posso trabalhar de qualquer lugar do mundo, seja do meu home office ou de outra cidade/país, desde que haja internet.


Liberdade financeira - Não há limites nos meus ganhos, tudo depende de mim. O meu modelo de negócio é escalável e tem 3 fontes de rendimento, sendo que a maioria é passiva.


Liberdade de rotinas - Quem faz os meus horários sou eu e como professora e mentora nos meus cursos online e mentorias não vendo a minha hora mas sim o meu valor.


Liberdade da crise - O meu património é um computador e um smartphone.. pouco mais. Perante uma crise, não há nada para fechar, empregados para dispensar, nenhum fornecedor para pagar.


Não há muitas pessoas na internet a ensinar-te como fazer isto, por isso dada a situação em que vivemos temos que ser uns para os outros, poranto eu decidi ensinar-te isto nos dias 23, 24 e 25 de Novembro na Semana da Liberdade Digital, um evento online e gratuito com uma transmissão ao vivo sempre às 12h de Portugal / 9h do Brasil.



Programação para o evento Semana da Liberdade Digital


As datas estão marcadas, de 23 a 25 Novembro pelas 12h Portugal / 9h Brasil.


O evento não terá replay - pelo menos para quem não estiver no nosso canal de Telegram - e isso já separa quem está realmente comprometido e quem não está. O comprometimento é uma das chaves mais importantes para quem quer mudar de vida, então esse sinal começa já aqui. Ainda para mais porque estamos a falar de entrada gratuita!


Os lembretes para as transmissões serão enviados por email e pelo canal de Telegram, mas quem estiver no canal de telegram terá muitas outras vantagens:


- Lembretes em real time

- Resumos em texto das transmissões

- Bónus especiais

- Quem sabe... um replay das transmissões!



Lives de Aquecimento


Antes do evento, nos dias 19 e 20, quinta e sexta-feira, e depois do evento, dia 26, vão acontecer várias Instagram lives com estudantes e mentoradas da academia.


Nestas lives vais conhecer a história de transformação destas girlbosses que são de diferentes nichos de mercado.


Sim, é possível para qualquer área! Qualquer pessoa que tenha um conhecimento, uma habilidade, uma experiência.. pode monetizá-la na internet.


Coaching de saúde, marketing, design, moda e estética... vais ver vários exemplos e entender que a liberdade digital é um #fenómeno ao alcance de todos.




Curso Fórmula Liberdade Digital




No final do evento vou abrir as inscrições para o tão aguardado curso de empreendedorismo digital e lançamentos, chamado Fórmula Liberdade Digital® onde a primeira turma vai aprender a criar um modelo de negócio escalável como o meu, com um plano de ação pormenorizado, as formas exatas de fazer dinheiro online para construir a base do teu negócio online, como criar um produto digital de excelência que as pessoas vão amar de verdade e como podes viver de lançamentos nas redes sociais.


O curso contém o meu método de lançamento de sucesso, com os conteúdos que tens de publicar em cadaa fase e modelos de mensagens e emails prontos a usar, basta copiar e colar. Por isso é um curso único no mercado.



O fenóneno dos lançamentos no digital


A hashtag do evento e curso é #Fenomeno porque é isso que tu vais ver a acontecer na tua vida, um fenómeno impressionante que vai transformar a tua vida e da tua família, faturando até 10 vezes mais do que um ordenado comum.


Regista-te agora mesmo aqui caso ainda não tenhas feito e entra no nosso canal de Telegram para ter uma experiência completa do evento + surpresas exclusivas (garanto-te que vai valer a pena estar lá!).


E se queres ajudar outras pessoas, como familiares, colegas de trabalho ou amigas, partilha o evento nas tuas redes sociais. Nesta turma, só abrirei inscrições para a comunidade do Girlbosses Hub mas numa próxima turma qualquer pessoa poderá inscrever-se, pois este é o meu curso de assinatura como profissional.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page