Que produtos uma designer de interiores pode vender online?
top of page

Que produtos uma designer de interiores pode vender online?

Se há uma profissão que teve um grande impulso na pandemia, foi as designers de interiores.


As pessoas começaram a passar mais tempo em casa e por isso, começaram a notar coisas que não gostavam assim tanto, quiseram mudanças… E a procura por profissionais da área começou a crescer imenso.


Mas, tu que és designer de interiores, não tens de depender apenas dos serviços que prestas para os teus clientes.


O mercado dos infoprodutos vai escalar os teus resultados e permitir-te chegar a um faturamento que nunca imaginaste.


Hoje vou dar-te 3 ideias de infoprodutos que podes lançar como designer de interiores e assim, criar um negócio lucrativo e de sucesso.


Ideias de infoprodutos para designers:





Curso online: Nova casa: Do zero à decoração total”


Através dos clientes que já atendeste, provavelmente sabes quais são as suas dúvidas mais frequentes. Isso dá-te uma grande vantagem, já que o estudo de mercado está praticamente feito.


Agora, podes ensinar em escala (a mais pessoas, com o mesmo tempo) como decorar as suas casas - pessoas que compram casas, que querem decorar totalmente a sua casa. É uma grande ideia e que tem grande procura.


Mentoria em grupo: como ter um negócio de design de interiores de 6 dígitos anuais”


Se já atingiste este número de faturamento (ou outro) podes sempre ensinar outros profissionais a fazer o mesmo.


Como em todas as áreas, existem profissionais que são muito bons mas que lhes falta algo: saber vender, montar um portfólio, saber mostrar valor aos seus clientes… Se tu já atingiste esse resultado, podes e deves mentorar outros a fazer o mesmo.


Workbook: Remodelação de casas para iniciantes”


Este é um produto de ticket baixo mas que pode servir de produto de entrada na tua esteira para as pessoas conhecerem o teu trabalho.


Um workbook deve ser prático, com exercícios para que o teu cliente não fique apenas a folhear e a ler mas que implemente o que ensinas lá para que possa ver resultados.


Para além disso, é um ótimo produto para quem quer remodelar uma casa mas não tem muitas noções de design e reforças a tua autoridade no assunto.


E sei que podes estar a pensar que não é para ti, que não funciona…


Mas quero trazer-te o exemplo de 1 aluna minha da turma 01 que ao fazer o curso e mesmo antes de lançar qualquer infoproduto, não só cresceu imenso como atingiu um faturamento de 6 dígitos só aplicando as estratégias que eu ensino no curso.


Podes ver o depoimento dela neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9f3_W1BcpJM


E tu podes ser a próxima, entrando agora na lista de espera da Escola da Liberdade Digital e ser avisada em primeira mão quando abrir vagas para a próxima turma.


É a tua oportunidade de mudar de vida e obteres rendimentos acima da média e deixares esse trabalho chato que não te valoriza.

100 visualizações0 comentário
bottom of page