Que produtos digitais uma advogada pode vender online?
top of page

Que produtos digitais uma advogada pode vender online?

Atualizado: 12 de out. de 2022

Ser advogada no mundo offline está cada vez mais desafiante. Sobrecarregadas de trabalho, com poucas expectativas de subir na carreira e com ordenados que nem sempre correspondem ao que trabalham.


A par disso, no mundo digital, existem cada vez mais pessoas a criarem negócios sem saber ou entender bem a parte legal. Afinal, a expertise deles é outra, a dos seus negócios. Por outro lado, existem imensas pessoas acabadas de sair da faculdade que não sabem como ingressar neste mercado… E por aí vai.


Tu como advogada estás a perder imensas oportunidades se ainda não estás presente no digital, existem imensas pessoas que precisam de ti, dos teus serviços e dos teus produtos.


Hoje vou dar-te 3 ideias de infoprodutos que podes lançar como advogada e assim, criar um negócio lucrativo e de sucesso.





Ideias de infoprodutos para advogadas:


Consultoria individual “Como começar a vender online de forma 100% legal"


A consultoria é como uma consulta em que tu fazes um diagnóstico do problema do teu cliente e lhe apresentas uma solução.


Neste caso, existem imensos negócios novos a nascer todos os dias no meio digital mas nem todos conhecem ou cumprem todos os princípios legais.


Tu podes aproveitar esta oportunidade para trabalhar com esses empreendedores, mostrando que só estando 100% legal é que conseguem montar um negócio de sucesso.


Aqui é essencial que mostres o teu conhecimento na área mas com atenção, o potencial cliente não percebe termos jurídicos, ele quer um passo a passo prático e o seu problema resolvido, sem palavras complicadas.


Mentoria “Vender 10x mais no Escritório de Advocacia”


Se neste momento tu já faturas muito bem no teu escritório, podes muito bem guiar outras pessoas a fazer o mesmo.


O teu potencial cliente provavelmente conhece muito bem as leis mas não sabe como vender ou não conhece estratégias que façam o seu negócio crescer.


Tu podes criar uma mentoria para para ensinar pessoas que desejam alcançar estes resultados que tu própria já alcançaste.


Imersão “Como começar a exercer advocacia em Portugal - Para brasileiros”


Sabemos que existem cada vez mais pessoas a imigrar para Portugal, nomeadamente vindos do Brasil. Muitos deles são formados em direito mas ao mudar de país, perdem o direito de advogar.


Tu podes guiar essas pessoas para se legalizarem e serem reconhecidos como advogados pela ordem portuguesa.


Uma imersão é um evento de 2 ou 3 dias em que podes ser apenas tu a dar conteúdo ou convidar pessoas para complementar, em que apresentas um conteúdo especial, imersivo, completo para solucionar um problema em específico. Neste caso, como é que brasileiros podem começar a exercer a sua profissão aqui.


A melhor parte é que para além de ideias, eu tenho um método passo a passo e completo para: criares o teu infoproduto, criares autoridade no digital, fazeres os teus lançamentos e construíres uma empresa de sucesso.


Eu ensino tudo isso na minha Escola da Liberdade Digital e tu podes entrar na lista de espera e ser avisada em primeira mão quando abrir vagas para a próxima turma.


É a tua oportunidade de mudar de vida e obteres rendimentos acima da média e deixares esse trabalho chato que não te valoriza.

126 visualizações0 comentário
bottom of page