O que uma profissional de pastelaria pode vender na internet?
top of page

O que uma profissional de pastelaria pode vender na internet?

Atualizado: 2 de nov. de 2022


Talvez não saibas que uma pasteleira ou cake designer pode vender o seu conhecimento online mas a verdade é que é possível.


É ótimo que consigas aumentar a faturação com a tua atividade mas é possível faturares ainda mais no digital com algo que apenas tu tens: o teu conhecimento.


Tudo o que precisas é um computador e um telemóvel com uma boa câmera para gravares as tuas aulas e criares o teu produto digital.


Mas talvez estejas perdida e não saibas bem o que podes lançar já que estás a começar neste mercado.





Ainda neste artigo vou dar-te 3 ideias de infoprodutos para lançares:


Mentoria para pasteleiros: do zero aos 10 mil por mês com a sua pastelaria


Se já faturas bem no teu negócio podes guiar outras pessoas a fazer o mesmo. Muitas pessoas sabem a técnica mas pouco entendem de vendas, publicidade ou marketing.


Podes criar uma mentoria em que guias um conjunto de pessoas da área a atrair as pessoas certas e a cobrar certo pelo seu trabalho.


Clube de subscrição para autodidatas em pastelaria para vender para fora com aulas todas as semanas


Se tens muito conhecimento mas queres dirigir-te a pessoas que não são da área mas que querem aprender mais sobre pastelaria, podes criar um clube de subscrição ou membership onde as pessoas pagam um valor mensal ou trimestral e têm acesso a aulas gravadas por ti.


Podes sempre incluir um encontro mensal por exemplo para tirar dúvidas e teres um momento com os alunos.


Curso online: Cria um negócio lucrativo com bolos decorados


No mesmo sentido da mentoria mas se o que pretendes é gravar aulas e revender o curso as vezes que quiseres, um curso online é o ideal.


Podes não mencionar um objetivo de faturação mas sim ajudar a criar negócios do zero com todas as etapas que implica.


Podes e deves incorporar aulas de resumos ou tira dúvidas a cada etapa para monitorar o progresso dos teus alunos, manteres o interesse delas no produto e para que não se torne “chato”.


E se te sentes cheia de informação, estás confusa nos primeiros passos, é porque provavelmente não tens um passo a passo para começares a construir o teu sonho.


O meu Workbook Sonho, Planeio, Concretizo é a ferramenta que te está a falar.


Um produto pensado e concretizado para empreendedoras que estão no início da sua jornada e querem criar o seu negócio que lhes vai dar liberdade: focado em lançamentos e infoprodutos.


Clica aqui para saberes mais e garantires já o teu.

12 visualizações0 comentário
bottom of page